sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Algumas novidades no regulamento para 2011.


                                           Equipe O MESTRE - RN - Campeã Geral 2010.


Equipe APCEF/POSTO OCEANIA - Campeã adulto feminino

        Na 15ª edição da TAÇA KIKA DE HANDEBOL DE AREIA, que será realizado de 20 a 23 de janeiro de 2011, haverão algumas novidades no regulamento, a grande mudança será o sistema de pontuação das equipes dentro de suas categorias e grupos.
       A pontuação será a seguinte:

      - Vitória por 2 x 0 = 3 pontos;
      - Vitória por 2 x 1 = 2 pontos;
      - Derrota por 2 x 1 = 1 ponto;
      - Derrota por 2 x 0 = 0 ponto.

      Com isto esperamos melhorar o nível dos jogos em todas as categorias, levando as equipes que disputam a TAÇA KIKA a brigarem sempre pela vitória e nunca entregando o jogo, marcando assim, principalmente, nas categorias menores, a buscarem sempre a proporcionarem ao público presente jogos espetaculares e bem disputados.
     Lembrando a todos que desejam participar da TAÇA KIKA DE HANDEBOL DE AREIA a prestarem atenção nas categorias e anos que os atletas poderão jogar, vocês encontrarão as categorias e datas logo abaixo neste blog.
     O campeão geral será premiado com um lindo troféu, como sempre nas edições anteriores, o último campeão geral foi para a Escola O MESTRE - RN, um belo trabalho realizado pelo professor Marcelo e equipe, sempre abrilhantando as edições da TAÇA KIKA. 
     Esparamos a Escola O MESTRE - RN e a todas outras equipes no próximo ano para nos ajudar a fazer uma TAÇA KIKA muito melhor que nos anos anteriores.


Um comentário:

Anônimo disse...

achei muito legal a nova regras